imprensa

Notícias

Versão para impressão    Voltar

06/03/2017 - Institucional

Campanha “#aTorcidaPodeSerMaior” foi lançada no Gre-Nal


Promotor Márcio Bressani conversou com jornalistas antes do início do jogo

Foi lançado no Gre-Nal deste sábado, 4, a campanha “#aTorcidaPodeSerMaior”, que tem o objetivo de mobilizar o torcedor para um comportamento cidadão. A iniciativa é do Ministério Público do Rio Grande do Sul, em parceria com Sport Club Internacional, Grêmio e Arena do Grêmio.

Antes do início da partida, o promotor do Torcedor, Márcio Bressani, concedeu entrevistas para as principais rádios que realizaram a transmissão da partida. Ele destacou o apoio da direção dos clubes visando a segurança de todos torcedores nos estádios, com foco no Estatuto do Torcedor.

Um vídeo da campanha de conscientização, produzido pela Assessoria de Imagem do MP, foi exibido no telão da Arena do Grêmio antes e durante o intervalo da partida.

SEMANA DA JUSTIÇA PELA PAZ EM CASA

O Poder Judiciário também promoveu a Semana da Justiça pela Paz em Casa, que visa intensificar as ações de combate à violência doméstica. O promotor de Justiça Marcelo Ries, que atua nestas questões, entrou em campo acompanhado de magistradas com a faixa de divulgação da ação.

Promotor Marcelo Ries participou da ação Semana da Justiça pela Paz em Casa

Agência de Notícias
imprensa@mprs.mp.br
(51) 3295-1820


Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul
Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 80 - Porto Alegre - CEP.: 90050-190 - Tel.: (51) 3295-1100
Horário de atendimento ao público externo e funcionamento: 08h30 às 18h00