infancia

Notícias

Versão para impressão    Voltar

09/02/2017 - Infância e Juventude

Desencadeada ação de combate à exploração sexual infanto-juvenil e venda de bebidas alcoólicas na Capital


Operação aconteceu em bar da rua Marechal Floriano ...

Ministério Público, Brigada Militar, Polícia Civil e Bombeiros desencadearam na madrugada desta quinta-feira, 9, mais uma operação de combate à exploração sexual infanto-juvenil e à venda de bebidas alcoólicas para adolescentes. A ação aconteceu na casa noturna Bar Sobradinho, localizada na Rua Marechal Floriano, no centro de Porto Alegre, onde foram encontradas armas, drogas e foragidos.

No local, 266 pessoas foram revistadas, sendo que 32 eram menores de idade. Os adolescentes foram encaminhados ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca). A ação resultou na prisão de dois homens, que cumprem pena em regime domiciliar, além de uma prisão por porte de entorpecentes e outra por desacato. Um adolescente, considerado desaparecido, também foi encontrado no bar.

Participaram da operação a promotora de Justiça da Promotoria de Infância e da Juventude de Porto Alegre Denise Villela, o 9º Batalhão de Polícia Militar (POE e ROCAM), o Batalhão de Operações Especiais (BOE), Bombeiros, Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca) e Grupamento de Operações Especiais (GOE).

...onde adolescentes foram apreendidos ...
...e encaminhados ao Deca
Denise Villela acompanhou a ação

Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul
Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 80 - Porto Alegre - CEP.: 90050-190 - Tel.: (51) 3295-1100
Horário de atendimento ao público externo e funcionamento: 08h30 às 18h00